Estratégia e mão na massa

A Free Spirit foi criada em 2011 com a missão de somar forças e aumentar a produtividade de nossos clientes, seja no planejamento, na gestão ou na execução de projetos de comunicação e marketing. A nossa proposta e que você se concentre na sua atividade fim e deixe o resto com a gente.


Realize o máximo que puder de forma inteligente, criativa e inovadora. Não acumule, não postergue. Delegue.


engrenagens.png

Nossa razão de existir

Criar e implementar projetos de comunicação, marketing e vendas, de forma integrada, através de serviços de consultoria, planejamento estratégico e execução de projetos para empresas, ONGs, governos e sociedade, propondo soluções que ultrapassem as fronteiras das ferramentas tradicionais.

Como trabalhamos

Analisamos de perto sua realidade para desenvolvermos estratégias de marketing e comunicação que atendam seus objetivos finais, sejam eles venda, reposicionamento de marca, relacionamento com cliente, ou qualquer outro desafio.


Valorizamos um bom atendimento, pois é fundamental conhecer você e seu negócio para que possamos elaborar uma proposta de trabalho efetiva.

Sócias

Angelica Cerdeira

Formada em Publicidade e Propaganda com pós-graduação em Criação Publicitária, Gestão Cultural e Planejamento de Comunicação Estratégica (Branding). Experiência de 17 anos em agências de marketing promocional e comunicação e empresas multinacionais, atuando nas áreas de atendimento, planejamento e coordenação de ações de comunicação interna/externa, eventos corporativos, governamentais, culturais, esportivos e marketing de relacionamento, tendo recebido dois Prêmios Colunistas de Promoção, um Prêmio Caio de Promoção e um Globes Awards.

mugshot_mcg_800.png

Mariana Castori

Comunicadora, profissional de marketing e empreendedora com 15 anos de experiência em comunicação e marketing e paixão por criação e edição conteúdo em texto e vídeo. Consultora de gestão de marketing e comunicação para empresas nos segmentos de terceiro setor, política e associações de classe, sustentabilidade, saúde, bem estar e tecnologia. Áreas de especialização em criação e gestão de conteúdo para comunicação e Inbound Marketing; relacionamento com clientes (CRM), estratégias de prospecção, captação, retenção e atendimento de clientes; gestão de orçamentos e projetos e planejamento de ações estratégicas de marketing e comunicação.